terça-feira, 10 de março de 2009

Garantias do CANIL DA PINHEIROCA

O CANIL DA PINHEIROCA è reconhecido pela FCI e CPC
Os cães do CANIL DA PINHEIROCA são criados em ambiente familiar, por paixão, sem intuito do “lucro fácil”, debaixo de rigorosas normas de higiene, alimentação e sociabilização. Primamos pela qualidade em detrimento da quantidade.

Todos os cachorros DO CANIL DA PINHEIROCA saem do canil, a partir das oito semanas de idade, inscritos provisoriamente no LOP (Livro de Origens Portuguesa) do CPC (Clube Português de Canicultura), disparasitados, com o plano de vacinas adequado à idade,com registo no respectivo Livro de Vacinas, e oferta de Kit Royal Kanin.

A garantia sanitária relativamente à esgana, parvovirose e hepatite infecciosa é, respectivamente, de 6, 5 e 8 dias.
Ao verificar-se que o cachorro possui uma tara genética não detectável no momento da compra (tais como, displasia da anca e cotovelo, ou cataratas juvenis) não será devolvida a quantia entregue aquando da compra, devendo o comprador ficar com o animal a seu cargo, sendo que o vendedor fica obrigado a entregar ao comprador, um animal da próxima ninhada em prefeitas condições.
Nota: A garantia relativa à displasia da anca abrange apenas os graus D e E.

Caso um animal, passado o prazo acordado, não possa ser mantido pelo comprador, ou o comprador mantenha o animal em condições consideradas degradantes, o criador pode reivindicar o animal assumindo a responsabilidade de o acolher ou recolocar, não havendo porém neste caso lugar à devolução de quaisquer quantias.

1 comentário:

Chacal disse...

Boa tarde,

Fui eu que fiquei com a Biona. E parece que somos perfeitas uma para a outra!
Uma nota quero deixar a todos os visitantes deste espaço.
Se querem um cão com bom carácter com temperamento este é o sítio certo.
Para terem uma ideia: desde a primeira noite que dorme tranquilamente, na rua anda junto à minha perna sem puxar, quando está muito aflita faz as necessidades no jornal e acorda-me cerca das 8 da manhã para a levar à rua.
E sabem que mais?
Só está comigo desde dia 14.12.2009à noite!
Melhor? Nem por encomenda!!!!!:-)
Muito obrigada Senhor João, D. Elisa e filhos pelo excelente trabalho que fizeram e pelo carinho e respeito com que tratam os vossos cães.

Maria João Gaspar da Silva